Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu Relicário 05... ANDAR COM FÉ EU VOU!

TEM QUE TER FÉ

Fazendo uma faxina de feriado, achei uma pasta cheia de "saudades" que vou revelar pra quem queira ouvir.
O papel já tá amarelo mas é lindo e ficava colado no meu caderno do CEMS de 1991
   "No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força. Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, ser compreensivo, manso e prudente; ver além das aparências humanas, teus filhos, como TU mesmo vês senão o bem em cada um.
   Cerra os meus ouvidos a toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênção se encha o meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegaram a mim sintam a TUA graça SENHOR, e que, no decurso deste dia, eu não TE ofenda e TE revela a todos."

Um comentário:

  1. Ai que lindo Ró! Adorava colar essas coisa nos meus cadernos no tempo de escola. rsrs

    ResponderExcluir

Filme... MATADOR DE ALUGUEL