Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Meu Relicário 10... "VOCÊ É BAHIA OU VITÓRIA, AFRO?"

Porque FLAMENGO e não VITÓRIA ou BAHIA?

O 1º e principal motivo é esse cara incrível chamado SEU IRINEU (meu pai), o maior artista plástico que essa cidade já teve a honra de ver. Ele era tão fã do flamengo que em uma de suas visitas ao Rio de Janeiro ele gravou uma fita cassete de um bate papo com JUNIOR, ADILIO e ANDRADE num bar na gávea com samba e cerveja.

O segundo motivo na verdade são 11 motivos (LEANDRO, RAUL, MOZER, MARINHO, ANDRADE E JUNIOR em pé e TITA, ADÍLIO, NUNES, ZICO E LICO agachados). Quando fiz 10 anos pensei em fazer a minha escolha e não seguir o que meu pai queria. 
VITÓRIA fica em 2º no Campeonato Baiano e é desclassificado do Brasileiro. BAHIA Campeão Baiano mas no confronto contra o FLAMENGO no Brasileiro empatou o 1º jogo e perdeu o 2º de 2x0. Então "EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE UM FLAMENGO NO MUNDO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...