Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Louco por música é pouco! DOIDO LARRIDO

Meu Padrinho RATO me vendeu não só o IPOD dele, mas todas as coisas legais que vem com ele. Como não deu tempo apagar, o IPOD veio com mais de 1.000 músicas, como era só apagar, então tudo bem... TUDO BEM NADA, música diz muito quem é você, a cada música da "listinha" de Rato, eu ria, me horrorizava e pensava: "QUE PORRA É ESSA?".
RESULTADO: A música em formato mp3 é descartável, é só apagar e pronto... Coisa nenhuma, só fiz acrescentar e ainda não consegui apagar nada, mas ele está só com umas 2.000 músicas e sem querer assustar ninguém, acho que ainda cabem umas 10.000. kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Documentário... OS PORCOS E A REZA

  Esse documentário foi cobrado no vestibular da UESB e é maravilhosos!