Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

#SonsAmigos 02

MARCOS DUARTE
Esse cara tem parceria na minha vida, do mesmo jeito que sei do bem que minha amizade fez a ele. Em relação a música, em meio a Pablos, Psiricos e tudo mais que deixa meu amigo festeiro alegre são os covers de Paula Toller que me lembra boas noites de violão, jogo de perguntas e muita amizade.
KID ABELHA - LÁGRIMAS E CHUVA
Apesar de todas essas reuniões maravilhosas é justamente uma galera que de certa forma nem fiz parte que trás a trilha sonora perfeita para esse amigo, parente, conhecido...
Te vejo fazendo essa pergunta quando escuto essa música. "E hoje em dia, como é que diz EU TE AMO?"
LEGIÃO URBANA - VAMOS FAZER UM FILME

Um comentário:

  1. Duda Mel...
    Parando pra pensar bem, percebo que conheço muita gente fantástica. Bem que sempre suspeitei da minha sorte exagerada. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...