Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

#SonsAmigos 05

DANI
Eu sou muito fã dessa pessoa, esse povo pequeno é retado e consegue ser facilmente inesquecível. Quando encontrei uma menina de chuteira e meião mais parecida com um carinha, eu me perguntei: Será que ela é de verdade? E era, uma pirralha que mais tarde iria se tornar minha madrinha. Vamos falar de música, pra quem não conhece Dani, Renato Russo fala muita coisa que está no coração dela mas foi no Festival de Inverno de Conquista que o universo determinou a música que eu iria lembrar dela pra sempre. No show de Vanessa, falamos, bem que ela poderia cantar "Por Enquanto" agora e ela cantou...
POR ENQUANTO - VANESSA DA MATA

Tentar resumir deliciosas histórias com Dani é muito difícil, mas além da música que todo mundo sabe, eu posto outra que talvez só eu saiba, apesar de ouvir LOS HERMANOS no mesmo festival e achar muito a cara dela, MALLU MAGALHÃES cresceu e assim como Dani se tornou ainda mais fantástica. Pra tentar diminuir  essa distância...
VELHA E LOUCA - MALLU MAGALHÃES

2 comentários:

  1. Um dos textos q eu mais gostei do "O SOM QUE VEM DOS MEUS "AMIGOS"... ". rs
    Chamar a música ela tocar, quando se está em plena vibe positiva com os amigos, é realmente marcante. ^^

    ResponderExcluir
  2. Arremariamainha...sem palavras, só lágrimas e uma saudade que não cabe no coração!

    ResponderExcluir

Playlist... AS CANÇÕES DE LUCIANO