Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

#SonsAmigos 07


LUCIANO
Nossa amizade é algo que me orgulho muito, sabe aquela onda que você tira com as pessoas? É igual pra mim falar que sou amigo de Luciano Belchot, com sobrenome e tudo, do mesmo jeito que isso tudo começou no inesquecível CEMS. No colégio fizemos parte de um grupo de amigos que só de lembrar, da aquela vontade de viver tudo outra vez, lá tivemos diversas trilhas sonoras, de Marcinha Freire, São Pedro de Itagi a Caetano, Gil e Bethânia. Mas falando em música, foi quando eu morei com ele e Rick no Imbui em Salvador que apareceu nosso tema realmente. Em meio a sobreviver, viver, descobertas, frustrações e amores que o hit que tocava na nossa boite favorita diz: O AMOR ESTÁ NO AR... E era um convite a vida!
LOVE IS IN THE AIR - JOHN PAUL YOUNG


Essa 2ª música me lembra muito esse cara, ela é gostosa, moderna, bonita... Ele estava escutando essa música, que eu já conhecia claro, e me disse que gostava muito, na hora eu pensei, ele gosta mesmo do que é bom. Eu gosto muito desse amigo que é raro, difícil mas é muito amigo.
TUDO DE NOVO - NEGRA LI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...