Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

#SonsAmigos 08

FABRÍCIO
Agora eu vou falar de um carinha que eu gosto muito, ele ainda não conseguiu conectar o coração ao cérebro pois:
Ele gosta de uns amigos menos do que ele acha que gosta;
Deseja que gostem dele mais do que ele merece;
Mas é justamente isso que faz de PIG um cara facilmente amável e dificilmente entendível. Com muita insistência, ele foi ao show da banda MAGLORE na boite Havana e nos deixou super feliz pela "rápida" presença, mesmo não gostando de rock, mesmo abrindo a boca toda hora, ele foi. É justamente desse show que vem a 1ª música que me lembra Pig, quando rolou "Pai Mundo" junto com É D'OXUM ele não pensou duas vezes e mandou uma dancinha de arrocha matando a vontade guardada.
PAI MUNDO - MAGLORE

Na verdade eu não sei se mais ou menos, se sim ou se não mas vejo marcas dele em mim e marcas minhas nele... Ou você acha que é todo ARROCHEIRO que gosta, ouve e canta CURUMIN?
COMPACTO - CURUMIN

2 comentários:

  1. Confesso que fiquei com uma ponta de inveja por a música de Pig ter sido da "Maglore". Só não fiquei mais pq a minha foi do OTM. hahahahaha'
    Sempre observei Pig e acho q "ele tenta ser oq os amigos escutam". Acredito q ele goste de querer q vc perceba q ele eh mais parecido com vc do que imagina. (In)felizmente a compatibilidade não funciona dessa forma. E assim vcs se completam...

    ResponderExcluir
  2. Negão, o q posso comentar depois dessa enorme demonstração de carinho vinda de uma pessoa q é especial em minha vida e q eu adoro muito e ainda sim falhei em alguns momentos com essa pessoa. So mim resta uma coisa a fazer, Negão me DESCULPE e pode ter certeza, a sim marcas de vc em mim sim e nau é uma simples marca nau é uma cicatriz enorme.

    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...