Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

#SonsAmigos 09

ALINE
Falar de sentimentos e amizades é complicado por ser justamente dotado de "imparcialidade", quando conheci essa garota na verdade não sabia realmente quem ela era... E quando não se conhece alguém, dificilmente se conhece o real som dessa pessoa mas vamos lá, dos sons que ela já me indicou: "Você já ouviu ____, eu acho massa", isso sim é uma verdadeira SUGESTÃO, é certo que eu diria: Porra, você TEM que ouvir _____, é fantástico!". Deixando de lado imposições e indicações
Esse som parece muito com ela... 
"Outra vez eu tive que fugir..."


Mas será que ALINE é apenas essa menina indefesa e apaixonada? Não sei, tem pessoas que se mostram fracas mas na verdade são muito fortes...
Espero que o tempo nós traga brigas, faltas e etc, pois é justamente nessas horas que se conhece uma AMIGA!
"Será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir?"
Espero que você se mostre mais e enlouqueça.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Documentário... OS PORCOS E A REZA

  Esse documentário foi cobrado no vestibular da UESB e é maravilhosos!