Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

#SonsAmigos 10

EDMAR

Para falar desse cara eu tenho que me policiar muito para que esse texto não se torne uma carta de um fã, pois é isso mesmo, ser amigo desse cara é se tornar parte do seu fá clube. 
Com uma indicação de Marquinhos, fui eu conhecer esses "novos" garotos do voleibol do Mandacaru, de cara já vi que eram talentosos mas nunca imaginaria que aquele moleque iria me impressionar tanto, foi só conhecer Bigode para entender como aquela galera ali poderia curtir e conhecer ROCK'N ROLL. Aí já era, gente boa, craque de vôlei e ainda roqueiro...
PEARL JAM - ALIVE

Com o passar do tempo, nos tornamos amigos mesmos, com toda alegria, ausência e tudo mais que nos fogem do controle hoje em dia. Hoje eu vejo que estava escrito que eu seria amigo e fã desse cara de coração bom de verdade. Esse é mais um cara RARO de se ver e conhecer! Para completar um AEROSMITH que é um sonzão tema de um filmaço!
AEROSMITH - I DON'T WANNA MISS A THING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Documentário... OS PORCOS E A REZA

  Esse documentário foi cobrado no vestibular da UESB e é maravilhosos!