Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

#SonsAmigos 11

RICARDO
Você já teve a sensação de gostar muito de um amigo e achar que ele não esta nem aí pra você? É assim que me sinto as vezes com meu amigo BRANDÃO, num final de semana ele te ama e no outro ele nem responde suas mensagens... O que será isso? Não sei mas como minha lista é pelo que eu sinto e não pelo que sentem por mim vamos ao som.
O som que celebra minha antiga amizade com RICK (CEMS) é da fase de Salvador, o trio parada dura (eu, ele e Lu) e nossa interminável fase de DESCOBERTA, AFIRMAÇÃO e SONHOS
UNDERCOVER - BAKER STREET

São tantas aventuras: Gincana do CEMS, lanche e ping pong na casa dele, São Pedro de Itagi...
Eu sou muito apaixonado por esse amigo mesmo que só tenha poucos momentos com ele mas AMAR RICARDO DEVE SER ASSIM MESMO!
Te desejo toda PAZ do mundo (Essa é hit no Imbui, na casa de KEKEU)
ZIZI POSSI - A PAZ

Um comentário:

  1. Amigo, ver vc me citar já é um presente e demonstração de amor! Também sinto muita amizade e amor por vc! Falar de mim dessa forma é reafirmar o que realmente sou! “Sou distante ao mesmo tempo muito perto! Sorriso e drama! Yin yang! “ verdadeiramente vc me conhece! Te amoooo!!!
    UNDERCOVER - BAKER STREET ouvir essa musica, é me sentir vivo e feliz ! Relembrar tudo que passou foi muito bom! Obrigado meu amigo! Estou realmente muito emocionado!!! ❤️

    ResponderExcluir

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...