Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

#SonsAmigos 14

LUIZ ANDRÉ

Falar de música com amizade e deixar esse cara de fora seria um absurdo. O tempo, o trabalho, a família, pode servir como fatores do nosso distanciamento atual mas não diminuiu em nada o AMOR e ADMIRAÇÃO que eu tenho por esse ser humano. Escolher música para ser um tema de DEDÉ é um desafio gigantesco pois cada encontro de cerveja e vôlei pela cidade, ensinei e aprendi muito com ele. Há alguns dias atrás, assistindo a uma transmissão ao vivo do show de JOSS STONE, me veio a lembrança dele que é fã, quando mandei uma mensagem falando da saudade e de ter lembrado dele assistindo o show e ele me respondeu: "EU ESTOU EM FRENTE AO PALCO DO LADO DIREITO!" Putz fã mesmo e segui perturbando ele o show todo e ele descrevendo detalhes do show pra mim. 
Apesar de fantástica, não é JOSS STONE a trilha sonora de DEDÉ, a elegância, emoção e satisfação de ter um amigo desse nível pede algo mais atemporal...
STEVIE WONDER - ISN'T SHE LOVELY


Ser amigo de vôlei e estar para além do vôlei é a chave do "mesmo sem te ver acho até que estou indo bem...", que esse texto seja um motivo para que possamos tomar aquela cerveja prometida de anos. Pareço repetitivo e não me preocupo nem um pouco com isso mas CONHECER PESSOAS ASSIM É TER A CERTEZA DE QUE DEUS COLOCOU "ANJOS" EM MINHA VIDA, acredito em anjos terrestre!
"QUERIA ATÉ QUE PUDESSES ME VER"
LEGIÃO URBANA - GIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...