Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Top 2014... DISCOS INTERNACIONAIS

 
10º - MAGIC - DON'T KILL THE MAGIC

 - JOHNNY MARR - PLAYLAND

Em lugar fica o gênio JACK WHITE, não sei ainda se é som de mais ou de menos mas por ser diferente ver ele sozinho ainda esteja me acostumando com LAZARETTO.

Em 7º COLDPLAY e o seu GHOST STOREIS, sexto álbum dos caras e apesar das criticas negativas... É o bom Coldplay

Na posição fica o MAROON 5 com V, eu amo tudo que é bem feito e eles tem a formula da musica pop em casa, cada hit é mais gostoso que o outro, a curiosidade fica por conta dos clips sempre bem feitos.

lugar vai para SOJA - AMIND THE NOISE AND HASTE e já digo que não sou expert em reggae mais gosto muito de música e isso basta pra saber que esse disco é FODA!

Em lugar REAL ESTATE e o prazeroso ATLAS, disco gostoso pra ver o sol nascer, ótimo pra sorrir com alguém interessante, ou mais o que a cabeça te levar a fazer...


O bronze do 3º lugar fica com THE PAINS OF BEING PURE AT HEART - DAYS OF ABANDON, o disco anterior me deixou com muita vontade de tentar entender essa banda mas o que aconteceu foi que virei fã...



A prata é dos FOO FIGHTERS - SONIC HIGHWAYS nessa aula de rock que foi gravada em 8 cidades diferentes contando um pouco da história do estúdio e das bandas locais. Muitas lista deixaram esse som de fora... Pior pra eles!


O ouro é do U2, SONGS OF INNOCENCE é um discão, eu tenho certeza que vou guardar o meu para se um dia meu neto (Quando eu tiver) se for gostar de rock ira amar esse som. ETERNO como o som do U2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...