Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

LOLLAPALOOZA BRASIL 2015

Devido ao calor de 50º a sombra, eu optei por uma chuveirada com cerveja no quintal aos shows que começaram no inicio da tarde, sem falar que rolaram shows no mesmo horário... Mas o pouco que eu vi foi loucura.

1º DIA
KASABIAN
Arrebentaram, uma galera muito afim do show e os caras com vontade de botar a galera pra pular. (Foto: Marcelo Brandt)

SKRILLEX
Foi o Lolla dos Dj's, esse cara transformou tudo numa balada muito massa. (Foto: Flavio Moraes)

JACK WHITE
O cara é muito foda mesmo, rock massa. (Foto: Caio Kenji)

ROBERT PLANT
Na minha ignorância musical, ele não iria mandar um LED ZEPPELIN SHOW mas para "nossa alegria" foi justamente isso que aconteceu, esse velho é foda. (Foto: Marcelo Brandt)


2º DIA

 PHARRELL
Eu achei ele um pouco tímido, apesar de vários hits parei de mudar de canal quando o show do SMASHING embalou. (Foto: Caio Kenji)

CALVIN HARRIS
Como eu já havia dito, foi o Lolla dos Dj's, a galera cantou e pulou junto em todas as músicas. (Foto: Marcelo Brandt)

SMASHING PUMPKINS
Sou fã desse careca chamado BILLY CORGAN, achei ele meio frio no início mas quando veio os hits... Valeu o LOLLA BRASIL!

Pra pular junto com Paula Levindo (Dona do canal do clip)
PLAYLIST DO VELHINHO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Documentário... OS PORCOS E A REZA

  Esse documentário foi cobrado no vestibular da UESB e é maravilhosos!