Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

Meus heróis... CEBOLINHA

Esse cara é meu ídolo mesmo, JOSÉ CARLOS CARIBÉ, ou seja, CEBOLINHA foi um dos responsáveis por direcionar minha vontade de jogar bola em algo muito maior. Tenho uma admiração gigantesca por esse craque. No voleibol sempre foi um líder e apesar de tão pequeno era temido e respeitado pelos adversários. Foi por causa dele que sai da 7ª série (depois de perder 4 anos) e fui para o CEMS, escola onde vivi a época escolar mais feliz de minha vida. 
É muito bom quando um ídolo se torna seu amigo e faz de sua vida uma pequena parte da dele. Não vou conseguir explicar com palavras algo que meu coração até hoje ainda agradece a Deus por ter me dado esse presente.

Quando eu crescer, vou tentar ser para os meus alunos ao menos a metade do que você foi e é pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...