Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

Tem coisas que... Legião a volta?



LEGIÃO URBANA Turnê 30 anos do disco "Legião Urbana"
Quando fiquei sabendo dessa turnê, pensei de imediato que iria ver esse show (ITACARÉ 01/11) mas criticando umas atitudes e idolatrias de uns fãs dos "LOS HERMANOS" me vi na mesma condição.
POR QUE IR PARA ESSE SHOW?
Não verei aquele cara branquelo, com um vozeirão e com uma dança esquisita... Mas 2/3 da banda estará lá... ERRADO, na matemática do que realmente me fez amar essa banda, O CORAÇÃO DA LEGIÃO SE FOI!
Espero que DADO e BONFÁ sigam em frente e que lancem algo que realmente me dê vontade de ouvir!
"URBANA LEGIO OMNIA VINCIT"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist... AS CANÇÕES DE DANI

  DANI é minha madrinha e "quase" sempre estamos em sintonia... Deixa eu ver o que achei aqui! 01. O DESTINO NÃO QUIS - Putz que...