Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Filme... AS MÃES DE CHICO XAVIER


Minha mãe Dona Dilza sempre argumentou sabiamente pra mim que o maior egoísmo de um filho é querer “partir” antes da mãe. Esse aprendizado está tatuado em meu coração até hoje. No dia de sua partida, um 7 de setembro, apesar de inconsolável, fui acalentado por aquele ensinamento e me senti bem, hoje 17 anos depois, olho meu filho Mahal brincar e tento fazer dele o ser humano que minha mãe me fez, escrevendo com um caco de telha no chão que a morte não é o fim da vida... Ela é apenas  parte da vida. Desculpem não falar sobre o filme, mas foi isso que senti quando terminei de assistir AS MÃES DE CHICO XAVIER.
Texto feito para o site: F5 JEQUIÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme... MEU NOME É GAL

Confesso que a minha maior alegria vendo esse filme foi a atuação de SOPHIE CHARLOTTE interpretando a "medrosa" GAL C...