Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

15 anos sem CÁSSIA ELLER

No trágico 29/12/2001 o mundo deixaria de ter uma das maiores vozes do Brasil. Ainda lembro de ver na tv a reportagem com várias pessoas atordoadas(inclusive eu) com essa notícia bomba. 
Cássia esteve aqui em Jequié no dia 8 de dezembro de 2001 com o fantástico show ACÚSTICO, depois fez apenas mais 2 shows e foi embora. Não achei registros fotográficos do show (Meus registro fotográficos começam em 2003) o que é uma pena realmente, foi lindo poder ouvir toda a potência vocal de Cassia num JTC lotado e cantando junto.
  "LUZ DOS OLHOS"
Canção de NANDO REIS e a minha música favorita. Cassia tinha o poder de gravar uma canção e na hora se tornava "dona", coisa que só consigo perceber com MARIA BETHÂNIA. E por falar em grandes cantoras, o filho dela CHICÃO diz num trecho de um show que a mãe dele grita muito e que MARISA MONTE é quem canta bem...

"RELICÁRIO"
Não sei se esse é o caso mas acho NANDO o oposto de CÁSSIA, quando comecei a ouvir músicas dela, logo tive a sensação que ela era a outra versão de CAZUZA. Ela até gravou Caju mas não se compara a forma que "a minha música pra tua voz parece exata" como diria Nando 

"NIRVANA"
Esse é um vídeo de um momento que você assiste e diz: OH MEU DEUS COMO EU QUERIA TER ESTADO AÍ". Que loucura deve ter sido ouvir isso ao vivo CÁSSIA CANTANDO KURT!!!!


"SHOW VIOLÕES"
Que loucura é essa? Eu simplesmente amo esse cd "1º ao vivo" e essa música. Rock no violão em alta. A perfeição é mais ou menos isso aqui.
 Fui em um show de NANDO REIS em Salvador e ele estava usando essa camisa... Não sei se foi a vodka ou o fato da lembrança forte de CÁSSIA mas não consegui ficar até o final do show! Loucuras de fã
 Ela foi para um sítio com a banda para ensaiar o ACÚSTICO MTV que viria a se tornar um dos 5 melhores acústicos da história da MTV. Esse jeito super feliz dela é lindo
Ela amamentando CHICÃO... Nem preciso falar mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...